Trabalhadores da Santa Casa de Jacareí fazem passeata e exigem pagamento de salários atrasados

0 0
Foto: Talita Chaaban
Foto: Talita Chaaban

Trabalhadores terceirizados da Santa Casa de Jacareí realizaram uma passeata pelo centro da cidade, nesta quinta-feira (26), em protesto contra o atraso de três meses de salário. Eles estão em greve desde quarta-feira (25).

Esses trabalhadores são contratados da empresa de limpeza e vigilância patrimonial ServBrasil, que culpa a Prefeitura de Jacareí pelos atrasos. Em reunião com os secretários de Administração, André Donizete da Silva, e Saúde, Antonio de Paula Soares, uma comissão de trabalhadores reivindicou que a Prefeitura assuma sua responsabilidade e garanta o pagamento dos salários.

Os secretários afirmaram que o repasse de verbas está sendo feito normalmente para a Santa Casa. Os trabalhadores querem que a Prefeitura comprove a informação.

A passeata começou em frente à Santa Casa, às 9h, e seguiu pelas ruas centrais da cidade, passando pela Avenida Alfredo Schurig, Praça Conde Frontin, Pátio dos Trilhos, terminando na Prefeitura.

Cerca de 40 trabalhadores terceirizados da ServBrasil prestam serviços à Santa Casa de Jacareí.

Nós acompanhamos a passeata e gravamos uma entrevista com Carlos Aguiar, funcionário da Serv-Brasil.

Clique no link para assistir:

Trabalhadores de prestadoras de serviço da Santa Casa estão com 3 meses de salários atrasados e protestam na porta da prefeitura. Entenda a situação.

Posted by Nossa Mais on Thursday, November 26, 2015

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *