Aulas abertas de ginástica e dança no Parque da Cidade vão até quinta

0 0

parque ddAs aulas abertas de ginástica com dança e ritmos ministradas em Jacareí no Parque da Cidade às terças e quintas-feiras serão realizadas até o próximo dia 17, quinta-feira, quando serão interrompidas para o recesso de final de ano. As aulas voltarão a ser ministradas normalmente, nos mesmos dias da semana e no mesmo horário, a partir do dia 12 de janeiro.

As aulas começaram no início desse ano, às terças-feiras, das 19h às 20h, e têm atraído cada vez mais munícipes ao Parque da Cidade. Tanto é que, devido a esse sucesso, a Prefeitura ampliou o atendimento em novembro, passando a realizar a aula também às quintas-feiras, no mesmo horário.

Atualmente as aulas têm atraído mais de 300 pessoas, em cada edição. A grande maioria dos frequentadores é de mulheres, mas os poucos homens que praticam recomendam e convocam os demais a comparecer e se exercitar regularmente, prevenindo assim uma série de problemas de saúde.

Não há limite de idade para participar das aulas e os interessados só têm que comparecer ao local nos dias e horários marcados, usando roupas leves, calçados adequados e munidos de muita disposição. Recomenda-se também levar um recipiente com água, para manter a hidratação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *