Haka questiona supostas dívidas da Prefeitura com autarquia e fundações de Jacareí

0 0

saaeUm pedido de informações do vereador Maurício Haka (PSDB) questiona a administração municipal em relação a supostas dívidas da prefeitura com suas autarquias e fundações, em Jacareí.

No documento, aprovado em Plenário durante sessão ordinária realizada na última quinta-feira (10), o parlamentar faz referência a um anúncio feito pelo prefeito Hamilton Mota de que “a prefeitura está em contenção de despesas por conta na queda de arrecadação”, cita Haka.

A Prefeitura possui dívidas com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, com a Fundação Cultural de Jacarehy, Fundação Pró-Lar e Instituto de Previdência?”, questiona. Ainda no pedido, o vereador pergunta qual seria o valor total dessas dívidas, caso a resposta seja positiva.

Assistência – Durante a sessão, o vereador teve aprovado outro pedido de informações referente às atividades realizadas na Praça Raul Chaves, no Centro de Jacareí.

Segundo Maurício Haka, a Associação de Pais e Amigos do Down (ASPAD) mantinha uma barraca para a venda de bolinho caipira na praça, mas foi retirada devido à reforma, tendo sido realocada no Pátio dos Trilhos. No entanto, voluntários da entidade reclamam que houve diminuição nas vendas.

A Prefeitura vai permitir que a entidade retorne suas atividades na Praça Raul Chaves? Em caso positivo, quando”, indaga. Outra dúvida apresentada pelo vereador diz respeito aos artesãos que trabalhavam no local. “Os profissionais artesãos têm como maior reivindicação o retorno para a Praça Raul Chaves. A Prefeitura vai permitir que isso aconteça? Em caso positivo, qual a previsão”, pergunta.

Até o momento da publicação, a prefeitura não havia respondido os questionamentos do vereador.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *