Mesatenistas de Jacareí são convocados para seletiva da Confederação Brasileira

0 0

Nataly Duarte_pqLucas Prandi e Nataly Duarte, atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, foram convocados para disputar na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11) a seletiva nacional da Confederação Brasileira em São Caetano do Sul (SP).

O torneio vai classificar atletas das categorias juvenis e adultas para compor as respectivas seleções brasileiras para a temporada 2016. Foram convocados para a seletiva 56 atletas de todo o país, para cinco vagas disponíveis.

A notícia foi recebida com festa pelos mesatenistas e pelo técnico da equipe jacareiense, Waldemir Júnior, que comentou a convocação. “É um reconhecimento pela dedicação dos nossos atletas”, disse. “O Lucas teve um ano espetacular, com resultados acima do esperado e a Nataly também mostrou uma evolução muito grande”, completou o treinador, parabenizando os dois mesatenistas.

Top 8 Maiores – Encerrando a temporada 2015, dez atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí viajarão para Lorena no próximo domingo (13), onde disputarão o Top 8 de 2015 da Liga Valeparaibana, voltado a atletas adultos e veteranos que se classificaram no ranking regional entre os oito melhores de suas respectivas categorias.

O torneio será no Colégio Delta, com entrada gratuita. Na ocasião, a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa premiará os três melhores clubes da temporada 2015 com o Troféu Eficiência (premiação por equipe), em que Jacareí foi vice-campeã. O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é a equipe que mais vezes ganhou o Troféu Eficiência na história do Campeonato da Liga Valeparaibana, com sete títulos conquistados.

Top 8 Menores – No último dia 20 foi disputado em Taubaté o Top 8 da Liga Valeparaibana para atletas das categorias menores (até 21 anos de idade) e quatro mesatenistas de Jacareí conquistaram o título em suas respectivas categorias: Lucas Prandi, na Juventude Masculina; Luan Souza na Juvenil Masculina; Victor Yue na Pré-Mirim Masculina e Nataly Duarte, na Infantil Feminina.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *