Funcionários protestam na Heineken após morte de trabalhadores

0 0

2016-01-28 - Heineken - explosão caldeira 2Cerca de 200 pessoas estiveram na frente da Heineken nesta manhã. A manifestação, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, foi em solidariedade às famílias das vítimas e em repúdio às precárias condições de trabalho na Heineken.

O sindicato disse ainda que a caldeira onde houve a explosão passava por manutenção. O equipamento funcionaria a óleo e estava sendo readaptado para funcionar a gás.

Acidente- A explosão em uma caldeira na manhã de ontem (28) deixou cinco vítimas. Os dois que morreram eram funcionários de uma empresa terceirizada e inspecionavam uma caldeira no momento da explosão. Uma das vítimas tem 37 anos e é de Mauá (SP) e a outra tem 49 anos e é de Rubineia (SP).

O funcionário ferido teve queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo. Ele passou por cirurgia no Hospital Municipal de São José dos Campos. Outra vítima sofreu um corte na cabeça, foi atendida e liberada e um homem que se feriu está na Santa Casa.

A Heineken, por meio de nota disse que lamenta o acidente e que está em contato com as empresas prestadoras de serviço para oferecer suporte aos envolvidos. A empresa ainda informou que também apura as possíveis causas do acidente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *