Plano Municipal de Enfrentamento ao Crack está em consulta pública na internet

0 0

crack2O Plano Municipal de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, elaborado pela Prefeitura, está em fase de consulta pública no site da administração pública do município na internet (www.jacarei.sp.gov.br).

O plano municipal segue as diretrizes do plano lançado pelo Governo Federal em 2010 e que prevê ações conjuntas com os governos estaduais e municipais articulação das políticas e ações de saúde, assistência social, segurança, educação, esportes, cultura, direitos humanos e juventude.
Qualquer pessoa pode acessar o documento elaborado pelas secretarias municipais de Assistência Social, Saúde e Segurança e Defesa do Cidadão e também apresentar sugestões ou esclarecer dúvidas por meio de endereço de correio eletrônico ([email protected]).
Participaram da Plano Municipal representantes da Justiça (promotoria e Ministério Público), dos conselhos municipais de Saúde (Comus), de Álcool e Drogas (Comad), de Assistência Social, dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dos Direitos do Idoso, dos Direitos dos Deficientes Físicos, das polícias Civil e Militar e das comunidades terapêuticas que atuam no tratamento de usuários de álcool e drogas.
A consulta pública por meio do site da Prefeitura poderá ser feita até o final de dezembro. Em novembro do ano passado, a Prefeitura realizou uma consulta pública sobre o plano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *