​Prefeitura divulga lista de classificados em concurso público

0 0

concursopA Prefeitura de Jacareí divulga neste sábado (27), no Boletim Oficial número 1.058, a lista dos classificados nas provas escrita e prática do concurso público. Agora, eles serão chamados para a última etapa de seleção: a avaliação psicológica. As provas escritas aconteceram em novembro do ano passado e as práticas em janeiro desse ano.

O nome dos candidatos selecionados para a avaliação psicológica também estará disponível, a partir deste sábado (27), no site da Prefeitura: www.jacarei.sp.gov.br.

Ao todo foram convocados 151 candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde; 45 para auxiliar de controle de zoonoses e vetores; 28 para agente de controle de zoonoses e vetores; 2 para agente comunitário de saúde PD (portador de deficiência); 105 para guarda civil e 2 para o cargo de guarda civil PD.

Também foram chamados 19 candidatos ao cargo de eletricista; 37 para motorista; 1 para operador de máquinas I; 16 para o cargo operador de máquinas III; 9 para pedreiro; 5 para mecânico de máquinas II; 100 para agente municipal fiscalizador de trânsito; 2 para topógrafo pleno e 5 para o cargo de agente municipal fiscalizador de trânsito PD. Para o cargo de encanador não houve candidato presente.

Os candidatos classificados estão convocados para avaliação psicológica nos dias 11 e 12 de março. Deverão comparecer nos locais discriminados no Boletim Oficial, com antecedência mínima de trinta minutos, munidos de cédula de identidade (RG), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *