Crianças de bairro de Jacareí estão sem ir à escola por causa de estrada esburacada

0 0

22 de abril

Recebemos um grave relato do leitor Denilson Doda, morador do 22 de Abril.
Segundo ele, cerca de 500 crianças da região estão sem aula, devido ao péssimo estado da estrada que dá acesso à escola Ayrton Soares do Nascimento.

Doda disse que as crianças dos bairros 22 de Abril, Pinhal, Recanto dos Pássaros e Figueira estão três dias sem poder estudar pois os ônibus não chegam ao local.

Questionamos a prefeitura na parte da manhã. No final da tarde,  a Secretaria de Comunicação enviou uma nota ao NJ. Veja a nota na íntegra : “A Secretaria de Infraestrutura informa q­ue enviará, nesta sexta-feira, uma equip­e para realizar a manutenção da estrada do Remedinho, que dá acesso à EMEF Ayrto­n Soares do Nascimento.

Se necessário, as equipes trabalharão du­rante todo o final de semana para que a ­manutenção da estrada seja concluída até­ segunda-feira.

Com as últimas chuvas, as vias da zona u­rbana, e também as estradas rurais, têm ­sofrido avarias, o que aumentou a demand­a de serviços da Prefeitura. No entanto,­ como se trata de uma situação de emergê­ncia, será remanejada uma equipe, para r­ealizar o trabalho “. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *