Jacareienses não conseguem se inscrever em cursos gratuitos e questionam prefeitura

0 0

leitores irritados

Muitos leitores do NJ estão enfrentando problemas com os cursos gratuitos, oferecidos pela prefeitura de Jacareí. Primeiro, o site saiu do ar, causando revolta nos munícipes. E hoje (24), uma desinformação irritou centenas de pessoas que comparecera ao EducaMais Lamartine.

Veja o relato enviado pela leitora Cah Vasconcellos:

“Estamos aqui no Lamartine tentando fazer a matrícula para os cursos que foram oferecidos pela prefeitura, porém, estamos com um problema: Estão nos informando que só as pessoas que receberam um e-mail ou telefonema confirmando a inscrição é que vão poder fazer a matrícula. No edital não consta esta informação, consta apenas que após a inscrição que seria até ontem as 23h59, deveríamos comparecer para fazer a matrícula nos dias 24 e 25. Estamos aqui na fila, pois não concordamos com o que estão dizendo, já que o correto é seguir o que está no edital”, disse ela

O NJ falou com a prefeitura na parte da manhã.

Por volta de 13h, recebemos uma nota.

Veja na íntegra: “A Prefeitura informa que tem sido respeitada a ordem de dia e hora da inscrição para o preenchimento das vagas. Ao todo, se candidataram 10.214 pessoas para 780 vagas. A Prefeitura cumpriu rigorosamente o edital de preenchimento das vagas, que seguiu o mesmo teor dos anos anteriores. Todas as pessoas que estão com sua vaga garantida para os cursos profissionalizantes serão informadas pela Prefeitura, por e-mail ou telefone. A Prefeitura solicita que os inscritos aguardem ser chamados antes de se dirigir ao EducaMais Lamartine para realizar a matrícula”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *