Jacareí terá Corrida Pedestre em abril

0 0
Foto: Valter Pereira/PMJ
Foto: Valter Pereira/PMJ

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Jacareiense de Corrida de Rua 2016, intitulada “Jacareí Color Run”. A prova será dia 17 de abril, um domingo, com largada às 8h, no Parque da Cidade.

As inscrições são limitadas a um total de 1.500 atletas e devem ser feitas pela Internet, nos sites www.minhasinscricoes.com.br ou www.rreventosesportivos.com.br. O valor da inscrição é R$ 30. Idosos a partir dos 60 anos de idade têm desconto de 50% e pessoas portadoras de necessidades especiais serão isentas da taxa, mas nesses dois casos a inscrição deverá ser solicitada pelo e-mail [email protected], onde será comprovada a condição de atleta com deficiência ou de atleta idoso. Será reservado para atletas com necessidades especiais o número máximo de dez inscrições com isenção de taxa, que serão concedidas por ordem de solicitação, dentro do período de inscrição.

Caso não seja preenchido antes o limite de 1.500 inscritos, o prazo para inscrição se encerrará dia 11 de abril, segunda-feira que antecede a prova. Se o número de inscritos atingir o limite de 1.500 o prazo se encerrará automaticamente.

Nesta primeira etapa haverá duas provas distintas: uma de corrida, com percurso de seis quilômetros, e outra de caminhada, com distância de três quilômetros. A idade mínima para participar da corrida é 16 anos e os participantes menores de 18 anos deverão apresentar autorização por escrito dos pais ou responsável legal. A primeira etapa não valerá para classificação no ranking do circuito. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada sem descumprir o regulamento receberão medalha. A partir da segunda etapa os resultados e tempos valerão para o ranking do circuito.

O Circuito Jacareiense de Corrida de Rua 2016 será composto por quatro etapas. A primeira será a do dia 17 de abril. A segunda, intitulada “Jacareí Eco Run”, será dia 19 de junho, também um domingo, às 8h. A terceira etapa “Jacareí Night Run”, será noturna, dia 27 de junho, com largada às 19h também no Parque da Cidade. Finalmente a quarta etapa, “Sprint Final Jacareí”, será dia 6 de novembro, domingo, com largada as 7h30, da avenida Getúlio Vargas, em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *