Concurso Público: provas para professores acontecem neste domingo

0 0

concursopA Prefeitura de Jacareí realiza, neste domingo (13), as provas do concurso público de 2016 para professores. Ao todo, serão preenchidas 240 vagas. O edital completo consta do Boletim Oficial 1054, disponível no site da Prefeitura de Jacareí (www.jacarei.sp.gov.br). É possível obter o edital também no site da Consesp (www.consesp.com.br).
As 240 vagas são para o nível superior de Pedagogia, Licenciatura em Artes e Educação Física.
As provas acontecerão no Campus I da Universidade Anhanguera e na EMEF Professor Sílvio Silveira Mello Filho, em dois horários: às 9h e às 14h30.

Nos dois horários, a abertura dos portões acontecerá uma hora antes da realização das provas e o fechamento dos mesmos ocorrerá 15 minutos antes do início das provas. Mais informações sobre a prova estão no Boletim Oficial número 1059, também disponível no site oficial.

Outros cargos
No dia 20, acontecem as provas para os cargos nas áreas de saúde, regulação e cultura. Para a Secretaria de Saúde, são 57 vagas disponíveis em diversas especialidades: médico plantonista, cardiologista, endocrinologista, sanitarista, geriatra, proctologista, cirurgião geral, cirurgião vascular, gastroenterologista, neurologista, infectologista, pneumologista infantil e reumatologista infantil. Do total de vagas para médicos, 13 são para pediatra plantonista.

Para a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, o concurso público visa ao preenchimento de 10 vagas para níveis de ensino fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são os seguintes: assistente cultural (2); agente cultural (2), secretária (2), auxiliar de biblioteca (2), almoxarife (1) e encarregado de equipe (1).

O Serviço de Regulação de Jacareí oferece outras 6 vagas para os seguintes cargos: contador (1), procurador (1), engenheiro civil (1), agente de fiscalização (1) e assistente administrativo (2 vagas).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *