Felipe e Gabigol são convocados por Dunga para as vagas de David Luiz e Neymar

0 0

felipeDunga fez uma nova convocação neste sábado (26). O treinador substituiu o zagueiro David Luiz e o atacante Neymar por Felipe, do Corinthians, e Gabriel, do Santos, respectivamente. Chamados pela primeira vez para a seleção brasileira principal, eles se juntarão ao grupo que se prepara para enfrentar o Paraguai, em Assunção, na próxima terça-feira (29), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Gabigol estava com a seleção olímpica em Maceió (AL). Ele participou da derrota para a Nigéria na última quinta e se preparava para enfrentar a África do Sul no domingo (27), ambos amistosos preparatórios para os Jogos do Rio-2016. De acordo com a CBF, o atacante viaja neste sábado para se juntar ao time principal em Porto Alegre.

“Agora há pouco recebi a notícia e a missão de integrar a seleção brasileira principal que vai disputar o jogo das eliminatórias contra o Paraguai. Sentimento indescritível e um momento mágico na minha vida e na minha carreira, pois desde criança, desde jogador nas categorias de base, eu sonhava que esse momento pudesse se tornar real, apesar de tão distante daquela minha realidade”, disse Gabigol em sua conta nas redes sociais.

“Hoje estou realizando um sonho meu, da minha família e de todos que me acompanham, mas sei do peso e da responsabilidade que significa essa oportunidade. Obrigado meu Deus, por estar sempre ao meu lado. Obrigado Santos Futebol Clube por me dar a oportunidade de fazer o que mais amo!”, completou o atacante santista.

Já Felipe estava concentrado com o Corinthians para a partida contra o Ituano, que ocorrerá neste sábado (26), pelo Paulistão. A CBF estuda a logística de apresentação que deverá acontecer ainda neste fim de semana.

Neymar e David Luiz não poderão fazer parte da partida em solo paraguaio, pois receberam cartão amarelo contra o Uruguai e cumprirão suspensão automática. A dupla chegou a viajar de Recife para Porto Alegre com a delegação e no Sul foi liberada para retornar à Europa.

Na terça-feira, o Brasil tenta se recuperar do tropeço em casa nas Eliminatórias. Atualmente, a equipe é a terceira colocada com oito pontos, mesma pontuação de Paraguai e Argentina.

Informações: Uol
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *