Fest Pan anuncia instalação em Jacareí: empresa deve gerar 100 empregos

0 1

carteira de trabalhoA Festpan anunciou sua instalação em Jacareí. A empresa de alimentos funcionará nas antigas instalações da Emerson Network Power, na rodovia Geraldo Scavone, e deve gerar até 100 empregos diretos. A precisão é que a empresa comece a operar na cidade em 2017.

A empresa atualmente está instalada na Grande São Paulo, mas irá transferir suas atividades para Jacareí. “Precisamos de mais espaço para crescer. Atualmente, nós ocupamos uma área própria em São Paulo e também imóveis alugados. Com a transferência para Jacareí nós não precisaremos mais ter esses gastos com aluguel”, comenta o diretor industrial da Festpan, Sérgio Kovacsik.

Segundo ele, vários fatores pesaram a favor de Jacareí na hora de escolher a nova sede. “A cidade oferece proximidade da capital e uma facilidade de acesso muito grande, já que é cortada por várias rodovias. A cidade ainda conta com uma ótima infraestrutura”.

Com a transferência para Jacareí, a empresa deve trazer não só a parte fabril, mas também a de armazenagem e de distribuição. A empresa chega com potencial de crescimento. “Temos vários produtos novos prontos para serem lançados. Com a vinda para um espaço maior, nosso trabalho será impulsionado e isso será bom para todos”, explica Kovacsik.

O Grupo Festpan foi fundado em 1978 e atua no segmento de panificação e confeitaria. A indústria fabrica pré-mistura para pães e doces. Ao todo, a empresa possui um catálogo de mais de 2,5 mil itens entre panificação, confeitaria e culinária e realiza cerca de 3 mil entregas por dia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *