Hospital Alvorada deixa de atender conveniados do Cime e revolta pacientes

0 0

SONY DSC

Usuários do plano de saúde Cime entraram em contato com o NJ na tarde de hoje (8) denunciando o hospital Alvorada, que teria deixado de atender ao plano sem qualquer tipo de aviso prévio.

“Fomos pegos de surpresa. Passei mal, fui ao hospital e ninguém me atendeu”, disse uma paciente, que não quis se identificar.

Além de mim, mais de cinco pessoas estavam na mesma situação, isto é revoltante”, garantiu a paciente.

A reportagem entrou em contato com o hospital que confirmou a informação. Segundo a assessoria de imprensa do Alvorada, a suspensão do atendimento se deve a uma pendência financeira que o plano teria com o hospital. A assessoria informou também que já teria comunicado à direção do Cime, que se a situação não se regularizasse, os atendimentos seriam suspensos.

Ainda de acordo com a assessoria, após a regularização da pendência, cujos valores não foram revelados, os atendimentos devem voltar ao normal.

Questionado pelo NJ sobre o que os pacientes devem fazer enquanto a situação não se normaliza, o hospital disse que existem outros hospitais credenciados para atendê-los no plano de saúde.

O NJ tentou contato com o CIME, mas até o momento da publicação, ninguém havia retornado nossas ligações.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *