Metalúrgicos da GM e Hitachi protestam pela derrubada do governo e Congresso Nacional

0 0

protesto

Cerca de 1.500 metalúrgicos da General Motors de São José dos Campos saíram em passeata, nesta sexta-feira (18), dando início à campanha “Fora todos eles e Eleições Gerais, já”, em referência ao governo Dilma e ao Congresso Nacional.  Logo depois, foi a vez de trabalhadores da Hitachi realizarem uma paralisação de uma hora na porta da fábrica.

O protesto na GM começou às 5h15, na entrada do primeiro turno da fábrica, e se estendeu até as 6h45. Com isso, a produção de veículos teve um atraso de duas horas. Os trabalhadores percorreram três quilômetros pela Avenida General Motors e usavam adesivos com o “Fora todos eles”.

Durante o ato, realizado às margens da Rodovia Presidente Dutra, motoristas buzinavam em apoio à manifestação. Houve lentidão no trânsito da região.

Abrindo a manifestação, uma faixa de oito metros exibia fotos da presidente Dilma Rousseff e Lula, do PT,  Michel Temer, Renan Calheiros e Eduardo Cunha, do PMDB, e Aécio Neves, do PSDB. Bonecões representando Dilma e Aécio também foram levados à passeata.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *