Prisão no Cecap termina com confusão entre PM e moradores

0 0

delegaciaO caso aconteceu no final da manhã de ontem (27) no Cecap. Segundo a PM, eles estavam em patrulhamento de rotina no bairro quando se depararam com um homem, que ao notar a presença da polícia teria dispensado uma sacola.

Foi feita a abordagem e com o J.P.O.S. de 23 anos  foi encontrado duas buchas de maconha, duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

A polícia localizou a sacola que teria sido dispensada pelo jovem e localizou 24 buchas de maconha, quatro pedras de crack e dois pinos de cocaína.

Depois disso, a equipe policial decidiu averiguar também a casa do suspeito. onde encontrou 25 trouxinhas de maconha, seis pedras de crack e dois pinos de cocaína.

Ao sair da casa, algumas pessoas tentaram impedir a prisão do jovem. Houve um conflito e moradores do local arremessaram pedras nos policiais, que reagiram usando gás de pimenta e bala de borracha.

Nas redes sociais, moradores acusaram a polícia de violência na hora de prender o jovem, o que teria causado a revolta da população local. A polícia negou a acusação.

O jovem foi levado para a delegacia e preso por tráfico de drogas e resistência à prisão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *