Tênis de Mesa de Jacareí larga na frente no Ranking Valeparaibano

0 0

Eqp-Tenis-Jacarei-7001O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí está em primeiro lugar no Ranking Valeparaibano da modalidade após a realização primeira etapa da temporada 2016, disputada no Kosmos Clube, em Mogi das Cruzes, no último final de semana.

Jacareí alcançou 283 pontos, contra 211 da segunda colocada, a equipe de Lorena. Em terceiro lugar ficou São José dos Campos, com 191 pontos.

A boa pontuação veio das conquistas de cinco medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze, com destaque para a categoria Juventude Masculina (sub 21), em que o clube jacareiense ganhou ouro, prata e bronze, com Luan Souza, Gabriel Coutinho e Gustavo Santos, respectivamente.

As outras medalhas de ouro vieram das categorias Infantil Feminina, com Nataly Duarte; Mirim Masculina, com Victor Yue; Juvenil Masculina, com Lucas Prandi; Hiper Veteranos 70 anos, com Waldemir Silva.

Luan Souza, medalhista de ouro, comentou a sua vitória: “Ganhei ouro e meus companheiros conquistaram as outras duas medalhas, de prata e de bronze, então me senti como uma equipe chinesa no pódio”, brincou o mesatenista ao lembrar que no Campeonato Mundial a China conquistou ouro, prata e bronze.

No próximo final de semana a equipe vai para Jundiaí, disputar a segunda etapa do ranking estadual. Na primeira etapa Jacareí conquistou duas medalhas de bronze.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *