Tênis de Mesa inicia temporada 2016 com a primeira etapa do Ranking Paulista

0 0
Mayara e Rafael são as novidades da equipe
Mayara e Rafael são as novidades da equipe

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí inicia sua temporada 2016 disputando no próximo final de semana a primeira etapa do Ranking da Federação Paulista, em Jundiaí, sábado (5) e domingo (6).
A equipe vai para Jundiaí com 14 atletas, além do treinador Waldemir Júnior: Victor Yue (mirim masculino), Lucas Prandi (juvenil masculino), Luan Souza, Gabriel Santos e Gustavo Santos (juventude masculino), Jonas Izumi e Rafael Rocha (adulto masculino), Rafael Nakamura (pré-sênior), Nataly Duarte, Mayara Neves e Joyce Barroso (infantil feminina), Luana Andrade (juventude feminina) e Valdemir Silva (veteranos 70 anos).
As novidades da equipe para esse ano são os atletas Rafael Rocha, da Bahia, e Mayara Neves, de Santa Catarina, que vieram para substituir Raí Barros e Haylle Souza, que deixaram o clube de Jacareí nessa temporada.
O técnico Júnior afirma que ainda aguarda mais reforços e que podem ser até internacionais. “Há negociações com dois mesatenistas masculinos e uma terceira feminina, que poderão integrar a nossa equipe ainda esse ano”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *