Vereador quer transformar áreas desativadas da EDP em espaços públicos de saúde, educação e lazer

0 0

30a; SO - 01 10 2014 (14)

O vereador Paulinho do Esporte (PMDB) enviou requerimentos à EDP Bandeirante Energia solicitando a doação de duas áreas à Prefeitura de Jacareí onde hoje existem torres de transmissão de energia elétrica desativadas em bairros da região leste do município.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara durante sessão desta quarta-feira (9), o vice-presidente da Casa informa à concessionária dos serviços de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica que os terrenos estão localizados na avenida São Paulo, no Rio Comprido, e na rua José Maurício Arloche, no Residencial Santa Paula.

Segundo Paulinho, caso a concessionária concorde em fazer a doação dos terrenos, o poder público poderá investir esforços para transformação destas áreas em espaços públicos para a promoção de políticas públicas voltadas à saúde, educação, esporte e lazer em benefício da população.

No terreno que fica na avenida São Paulo, será possível instalar uma área de lazer, uma creche municipal e um posto de saúde. Já na área localizada na rua Maurício Arloche, é possível instalar uma escola estadual e construir uma área de lazer para os moradores”, afirmou o vereador em documento.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *