Homem rouba em São José, foge para Jacareí mas acaba preso

0 0

preso forçlaNa tarde de sábado,a equipe da Força Tática comandada pelo Sargento Siqueira recebeu informações via rádio de que uma quadrilha tinha praticado um roubo à uma empresa em São José dos Campos e fugido em direção à Jacareí.

Os bandidos teriam roubado dinheiro, celulares, tablets, notebooks e um veículo. A equipe policial fez um patrulhamento no Rio Comprido e encontrou o carro abandonado. Logo em seguida, foram vistos três homens com as mesmas características dos criminosos. Ao notar a presença policial, eles correram para dentro de uma residência.

Dentro da casa, um homem foi localizado embaixo da cama, mas os outros dois suspeitos pularam a janela e conseguiram fugir. O suspeito capturado confessou  a participação no roubo e indicou um local onde estaria parte dos produtos roubados.

A polícia se deslocou ao local informado e encontrou três aparelhos celulares, uma bolsa com jóias e as chaves do veículo encontrado anteriormente.

O homem, de 21 anos, que tinha saído da cadeia por crime de receptação há 30 dias, foi levado à delegacia, reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante. Até o momento da publicação, os outros suspeitos continuam foragidos.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *