Sábado começa a 15ª Olimpíada Evangélica em Jacareí

0 0

Olimpiadas_Evangelicas-2-550x393Vai começar mais uma edição da Olimpíada Evangélica de Jacareí. A abertura da 15ª edição do evento será sábado (2), a partir das 14h, no EducaMais São João (rua Chiquinha Schurig, 169), com o desfile das delegações, execução do Hino Nacional e discurso de autoridades.

Logo após serão realizadas duas partidas de futsal masculino: Igreja Batista Javé Nissi contra Igreja Evangélica Palavra da Vida às 16h e Assembleia de Deus do Parque Meia Lua contra Assembleia de Deus do Centro às 17h. A entrada, tanto para assistir à cerimônia quanto aos jogos, é gratuita.

Esse ano cerca de 800 fiéis de 19 congregações evangélicas da cidade disputam as olimpíadas, nas seguintes modalidades: futsal (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete masculino, tênis de mesa (masculino e feminino) e xadrez (misto).

A campeã da 14ª edição da Olimpíada Evangélica, no ano passado, foi a Igreja Batista Javé Nissi, que conquistou o título pelo segundo ano consecutivo. A vice-campeã foi a Igreja do Evangelho Quadrangular Novo Amanhecer.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *