Trânsito na Nilo Máximo será desviado para instalação de tubulação subterrânea

0 0
Foto: Valter Pereira/PMJ
Foto: Valter Pereira/PMJ

A rodovia Nilo Máximo (SP-77), que liga Jacareí a Santa Branca, terá um desvio de tráfego a partir da próxima terça-feira (3), na altura da intersecção com a avenida José Teodoro de Siqueira.
De acordo com a prefeitura, a interdição ocorrerá por causa da instalação de uma tubulação subterrânea de drenagem das águas de chuva. A intervenção faz parte das obras de drenagem e pavimentação da avenida José Teodoro de Siqueira, importante via que liga os bairros Parque Santo Antônio e Maria Amélia à rodovia Nilo Máximo.
Nesse ponto da Nilo Máximo o trânsito, em ambos os sentidos, será desviado para a avenida do Turi, a nova via que a Prefeitura está construindo no local, paralela à SP-77.

A prefeitura informou ainda que o motivo da instalação da nova tubulação, maior que a existente, é melhorar a drenagem e evitar alagamentos no local.

Para finalizar, a prefeitura garantiu que o desvio está autorizado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e deverá durar até 60 dias; período em que o trecho será sinalizado com placas e cones.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *