Viatura da Guarda Civil é furtada enquanto guardas perseguiam suspeito

0 0

policia-2O caso aconteceu ontem (13) na avenida Alfredo de Moraes, região do Jardim Emília. Dois guardas civis estavam abordando quatro jovens em atitudes suspeitas por volta das 21h.

Um dos jovens, R.A.B. de 18 anos estava com um celular roubado -os policiais fizeram uma verificação através do número de IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) e constataram o roubo-  e ficou detido para averiguação, enquanto que os outros três foram liberados.

Enquanto terminavam a consulta, o jovem fugiu. Houve perseguição a pé. No momento da busca ao acusado, um dos guardas deixou a chave da viatura no contato. Os jovens que tinham sido liberados anteriormente se aproveitaram e furtaram o veículo oficial.

Os guardas pediram reforço da PM e a viatura foi encontrada abandonada uma hora depois na Estrada Municipal Abade Biagino Chieffi, região do Pagador Andrade.

O jovem acusado de roubo ao celular foi detido posteriormente e vai responder por receptação. Ninguém foi preso pelo furto da viatura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *