Palmeiras Sub-20 joga nesta quarta-feira no Estádio Martins Pereira

0 0

????????????????????????????????????

O horário do jogo do Palmeiras Sub-20 contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro foi modificado para as 19h, na quarta-feira (1º de junho). O jogo será beneficente e o ingresso solidário será a doação de 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.
A equipe do Palmeiras Sub-20 confirmou o mando dos jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil no Estádio Martins Pereira. O time teve todos os 6 jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior na cidade. Este será o reencontro do time após a eliminação na Copinha contra o América. A última partida foi no dia 17 de Janeiro, ao ser eliminado nas oitavas de final. Houve empate no tempo normal em 1 a 1 e, nas penalidades, a equipe de Belo Horizonte venceu por 5 a 4.
No ano passado, a equipe fez 4 partidas pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Martins Pereira enfrentando Cruzeiro, Vasco, Fluminense e Flamengo. Pela Copa do Brasil, foi eliminado pelo Figueirense ainda na primeira rodada da competição.
Neste ano, o verdão está no Grupo D do Campeonato Brasileiro, que é também composto por Internacional, Sport, Ponte Preta e Flamengo.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *