Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Jacareí

0 0

trafico Um homem foi detido por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (7). De acordo com a polícia, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que três homens estariam na prática de tráfico de entorpecentes em uma residência na Rua Olavo Bilac, na Vila Zezé.

O suspeito detido foi identificado como A.P.S. de 28 anos, morador da residência. Durante a abordagem, o proprietário da casa, pai do suspeito, permitiu a entrada dos policiais. Segundo informações da policia, foram encontradas no quarto do criminoso 105 pinos de cocaína, 501 gramas a granel de cocaína, um revólver calibre 38 sem marca, aparentemente carregado com seis cartuchos intactos, 12 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma quantia de R$ 32,00 em dinheiro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria agredido o policial no momento em que foi dada a voz de prisão. O criminoso tentou fugir, mas foi surpreendido em seguida pela Guarda Civil, que no momento prestava apoio à equipe da Força Tática. O material apreendido foi levado ao Plantão da Dise, e o criminoso encaminhado a Cadeia Pública de Jacareí. Ele responderá por Tráfico de Entorpecentes e Porte ilegal de armas.

*Por Andreia Israel

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *