Tênis de Mesa de Jacareí é tricampeão dos Jogos Abertos da Juventude

0 0

Equipe masculina JOGOS JUVENTUDEPelo terceiro ano seguido, o Clube Tênis de Mesa de Jacareí sagrou-se tricampeão no 33º Jogos Abertos da Juventude, realizado em Caraguatatuba, de 22 de junho a 1º de julho. A equipe sub-19 formada por Lucas Prandi, Diego Sepulveda, Luan Souza, Gustavo Santos e Gabriel Coutinho venceu por 3 a 1 a forte equipe de Sorocaba (SP), cujos atletas Rafael Torino e Renan Ferreira compõem a Seleção Brasileira juvenil. Na terceira colocação ficou a cidade de Piracicaba.

Luan Souza e Lucas Prandi também levaram o ouro na disputa de duplas, e no individual, Lucas Prandi ficou com a medalha de prata após ter sido derrotado por Rafael Torino na final.


Já as meninas do CTM Jacareí também se deram bem e faturaram o troféu de bronze com as atletas Nataly Duarte, Mayara Neves e Joyce Barroso. O técnico Waldemir Júnior destacou a garra e disciplina dos atletas.


Esses meninos merecem. Treinam muito. Têm muita garra. Somos o melhor do Brasil e estamos provando isso há muitos anos”, disse Waldemir.


O técnico destacou ainda o nível das meninas. “Elas foram muito bem, pois a competição é para atletas de até 19 anos e nossas atletas são duas meninas de 15 e 14 anos. Agradeço muito o apoio da Luana Andrade que foi fundamental em instruir as atletas com muito profissionalismo”, disse.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *