Mais de 40 bairros devem ficar sem água nesta quinta-feira em Jacareí

0 0

falta-de-agua-3O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí fará na próxima quinta-feira (18) a interligação do novo reservatório de água com a adutora da avenida Major Acácio Ferreira, próximo ao Espaço Liberdade e à avenida Santos Dumont. Para a realização do serviço, previsto para durar o dia todo, a empresa afirmou que será necessário interromper o abastecimento de água aos bairros da região oeste da cidade.

Veja a relação dos bairros prejudicados:

Igarapés, Jardim Bela Vista, Lagoinha, Jardim Pedramar, Parque Imperial, Veraneio Ijal, Jardim Nova Esperança, Nova Jacareí, Vila São Judas Tadeu, Jardim do Portal, Conjunto 1° de Maio, Jardim Alvorada, Balneário Paraíba, Jardim Beira Rio, Jardim Independência, Jardim Jacinto, Jardim Marister, Jardim Siesta, Res. São Paulo, Vila Ita, Vila Machado, Jardim Arice, Jardim Flórida, Cepinho, Bairro da Ressaca, Rio Abaixo, Terras de Conceição, Jardim Emília, Jardim Paulistano, Jardim Esperança, Jardim São Luís, Jardim América, Jardim Elza Maria, Jardim Panorama, Bandeira Branca, Estância Porto Velho, Vale dos Lagos, Santa Cruz dos Lázaros, Cidade Jardim, Jardim Didinha, São João, Jardim do Vale.

O SAAE disse ainda que a água será religada imediatamente após a conclusão do serviço, mas a normalização do abastecimento aos bairros afetados se dará gradativamente, pois será preciso encher a tubulação e os reservatórios menores que abastecem a região.

A previsão é de que o abastecimento seja completamente restabelecido na noite de quinta-feira, por isso é recomendável que os moradores da região oeste armazenem e economizem água a partir de quarta-feira (17).

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *