O melhor do Brasil é o brasileiro: Desempregado cria serviço de “pokémoto” e fatura com febre do Pokémon Go no país

0 0

pokemon goO game Pokémon Go acaba de desembarcar no Brasil, e já é quase uma unanimidade entre os brasileiros das mais diferentes idades e perfis.

Apesar da recessão econômica e do alto índice de desemprego, alguns brasileiros estão encontrando alternativas para ter uma fonte de renda. O espírito empreendedor do motoboy Denis Paz, de 32 anos, identificou no recém-chegado, Pokémon Go, uma forma de ganhar algum dinheiro.

Ele decidiu criar serviço de caçador de pokémons com sua moto, agora denominada de “pokémoto” Segundo ele, o serviço funcionará da seguinte maneira: O interessado liga para ele e faz o agendamento de um horário. Logo depois ele pega a pessoa no local combinado e leva até o local desejado pelo cliente para caçar os “monstrinhos”.

“Fixei o preço de R$ 25 a hora. Vou buscar a pessoa e levar em um local seguro como shopping ou praias, um local que tenha policiamento. Acho que na Avenida Beira Mar vai ser um bom lugar porque é turístico. Recebi muitas ligações e ainda nem consegui pegar o primeiro cliente de tanta gente que estou respondendo” — disse.

Denis, é cearense, casado e pai de dois filhos e espera pagar as contas do mês com o seu novo ofício.  Ele diz que está disponível apenas para adolescentes e adultos, e que vai priorizar locais seguros para que ninguém tenha o seu celular roubado enquanto caça as pokémons.

Febre: Pokémon Go toma conta das ruas do país

Fã declarado do jogo, ele baixou o game na última quarta-feira, mas diz que ainda não teve tempo suficiente para jogar, pois o serviço de “pokémoto” está fazendo muito sucesso.

Franquia? Só que não!

Denis fez sua divulgação nas principais redes sociais e tem recebido mensagens até mesmo de outros profissionais em busca de parcerias: “Outros motoqueiros também querem que a gente faça uma parceria e use um uniforme especial” completou o motoboy que, à princípio, ficou com o ‘pé atrás’ de divulgar o trabalho, mas agora felizmente está comemorando o sucesso da sua iniciativa.

“Fiquei com vergonha de postar nos grupos, mas agora todo mundo está adorando e estou precisando de dinheiro” finalizou.

*Por Ale Rodrigues

Quer saber mais sobre o Pókemon Go? Fique de olho nas notícias do NJ.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *