Operação policial termina com dois presos em Jacareí

0 0
operação
Objetos apreendidos em ocorrência de roubo a residência no Jardim Emília

Durante a tarde e noite de ontem (17) a PM organizou uma operação em Jacareí e São José dos Campos, com foco principal na diminuição dos homicídios, combate ao tráfico de drogas e crimes que envolvam veículos na região.

Em Jacareí o resultado obtido foi: 197 pessoas abordadas, duas prisões em flagrante (uma por Porte ilegal de Armas e um flagrante por Roubo à residência, sendo apreendido nesta ocorrência uma arma de fogo, um celular que constava furto, objetos pessoais e um Veículo recuperado), 76 condutores fiscalizados, 14 autuações em veículos e nove veículos apreendidos.

Na ocorrência de roubo à residência no Jardim Emília, logo após o fato, os policiais localizaram o veículo roubado e abordaram outro automóvel suspeito de ter praticado o delito.

Os dois infratores abordados no veículo possuíam passagem criminal por roubo e tráfico, sendo que um deles estava em liberdade condicional. No interior do veículo foram encontrados os objetos provenientes do roubo, confirmando a participação no crime.

ard
Arma apreendida com adolescente durante abordagem policial no Cecap
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *