Quadrilha faz reféns e troca tiros com a PM em São José

0 0

polici Uma quadrilha fez dois funcionários de uma transportadora reféns e trocou tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 9h30, na região sul de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos renderam os funcionários de uma transportadora no bairro Jardim América. Os homens entraram na van, que estava carregada com medicamentos, e obrigaram as vítimas a dirigir sentido Campo dos Alemães.

Outro veículo, com mais três criminosos acompanhava a van durante todo o percurso. A Polícia Militar recebeu uma denúncia a respeito da ocorrência e conseguiu identificar o veículo dos criminosos, dando início a uma perseguição.

Um dos assaltantes perdeu o controle do carro e colidiu contra um alambrado. Os criminosos saíram dos veículos e trocaram tiros com a polícia. Um deles foi baleado e encaminhado ao pronto-socorro da Vila Industrial, enquanto outros três foram presos e um conseguiu fugir.

Nenhum refém ficou ferido e toda a carga foi recuperada. Uma arma de fogo foi apreendida e os criminosos foram levados ao 3º DP.

* Por Fernando Brandão- correspondente policial NJ

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *