Trânsito no centro é parcialmente interditado para conserto de rede de água que rompeu

0 0

O rompimento de uma tubulação da rede de água na esquina entre as ruas Antônio Afonso e Quinze de Novembro, no centro de Jacareí (Quatro Cantos), obrigou o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) a solicitar a interdição parcial do trânsito naquele local para os reparos necessários.

A infiltração de água de água no subsolo abriu um buraco no asfalto. Equipes do SAAE já estão trabalhando no local desde cedo e a previsão é concluir o serviço ainda nesta sexta-feira (25), na parte da tarde. Somente a recuperação asfáltica ficará para sábado (26), mas o trânsito já deverá ser liberado ainda na sexta, após a conclusão do reparo da tubulação e fechamento do buraco.

O Departamento de Trânsito da Prefeitura também está no local, sinalizando os desvios e orientando pedestres e motoristas. Veículos de grande porte, como ônibus e caminhões, que vêm do bairro São João para o centro estão sendo desviados logo após à Ponte Nossa Senhora da Conceição, virando à direita na avenida Major Acácio Ferreira e seguindo pela avenida Santos Dumont e Orlando Hardt até a praça Alfredo Schurig. Os veículos leves, de passeio, seguem normalmente em frente, pois no local do serviço o tráfego segue em meia pista.

Para o motorista que vem da Santa Casa em direção à praça da igreja matriz é possível tanto dobrar à direita na esquina onde está sendo feito o reparo, em direção à rua Alfredo Schurig, como também seguir em frente, em direção à praça.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *