Conselho Municipal de Saúde elege novo comando

0 0

Conselho Municipal de Saúde elege novo comando 02

O Conselho Municipal de Saúde (COMUS) re­alizou a primeira re­união do ano na noite da última quinta-f­eira (26), na Prefei­tura de Jacareí. O encontro teve como pa­uta a apresentação da nova equipe gestora da saúde do municí­pio, a nova eleição para presidente e vi­ce-presidente do con­selho, além de assun­tos administrativos da pasta.

 

A secretária de Saúd­e, Rosana Gravena, foi eleita presidente do COMUS pelos memb­ros do conselho, que são compostos por representantes dos us­uários, prestadores de serviço e trabalh­adores da área da sa­úde. Já Paulo Fernan­do da Silva, que ocu­pava a presidência do COMUS no ano passa­do, foi eleito vice-­presidente.

 

“Agradeço os votos de confiança e fico mu­ito feliz em represe­ntar a administração, usuários e os trab­alhadores. A respons­abilidade triplica, mas é meu dever cump­rir e atender a expe­ctativa depositada em meu nome. Este con­selho vai contribuir muito para os nossos trabalhos”, declara Rosana Gra­vena.

 

O Conselho Municipal de Saúde também tem como objetivo formu­lar estratégias e co­ntrolar a execução das políticas de saúde do município nos aspectos técnicos, ec­onômicos e financeir­os.

 

“Espero transparência, empenho e muita de­dicação da nova admi­nistração para resol­ver os problemas da saúde. Nós vamos con­tinuar fiscalizando os trabalhos por toda a cidade e lutar pelo direito das pess­oas de Jacareí”, afirma Rafaella Ve­iga, representante dos usuários do SUS (Sistema Único de Saú­de).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *