Prefeitura define novas datas para pagamento de débitos

0 0

prefeituraA Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Diretoria de Administração Tributária, reemitirá todos os carnês e guias de pagamentos de débitos tributários (referente a impostos e taxas legais) ou não tributários (outras dívidas e multas com a Prefeitura), vencidos entre os dias 30 de dezembro de 2016 a 10 de janeiro de 2017, sem os acréscimos legais, prorrogando seus vencimentos para 15 de janeiro de 2017.

A decisão foi tomada devido à adequação do sistema de cobrança junto à Caixa Econômica Federal e ao novo sistema da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos).

Para reemitir os boletos com a nova data de vencimento, basta procurar a Diretoria de Administração Tributária, das 8h às 16h30, no térreo da Prefeitura de Jacareí, que fica na Praça dos Três Poderes, 73, na região central.

Dúvidas ou mais informações no telefone 3955-9094 ou no 3955-9078.

Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) – Também devido à adequação do sistema de cobrança, os boletos referentes ao ISSQN de 2017 poderão ser emitidos através do site oficial da Prefeitura de Jacareí a partir da próxima segunda-feira (16). Os munícipes que necessitam da impressão dos boletos antes desta data, devem se dirigir à central de ISSQN, localizada na rua Capitão Joaquim Pinheiro do Prad

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *