Polícia Militar realiza mega operação “Mão de Ferro” em Jacareí

0 0

No sábado (25) foi dada continuidade a mega operação chamada “Mão de Ferro”, iniciada na sexta-feira. No segundo dia de operação os policiais militares de Jacareí reforçaram o policiamento em diversos bairros, de maneira a conter o tráfico de drogas, buscando a apreensão de entorpecentes e armas de fogo.

A equipe de ROCAM da 1ª Cia, durante o patrulhamento na Rua Padre Juca, no São João, pela manhã deteve um homem que estava em um veículo, suspeito de estar envolvido em um sequestro de uma mulher cujo autor era o ex-marido. Diante disso, a equipe se dirigiu até a casa do condutor do veículo que se tratava do ex-marido e na residência encontrou a mulher com lesões na face e pescoço, querendo sua liberdade e alegando já ter medidas protetivas contra o infrator.

Segundo a polícia, o ex-marido informou que foi ameaçado por arma de fogo, sendo encontrado com a tal arma. Por fim, todos foram conduzidos a delegacia de polícia para elaboração cartorária do fato.

A equipe da ROCAM da 1ª Cia ainda deteve um procurado da justiça após realizar abordagem a um homem suspeito, também pelo bairro São João.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *