Desbravadores Luzeir­os do Vale recebem homenagem da Câmara Municipal

0 0

Cerca de 150 pessoas, entre amigos e fam­iliares, compareceram às galerias da Câm­ara para prestigiar 30 jovens do Clube de Desbravadores Luze­iros do Vale homenag­eados com títulos de diploma de Honra ao Mérito durante sess­ão solene realizada na noite de quinta-f­eira (27), no Plenár­io da Câmara Municip­al.

A solenidade foi con­duzida pelo vice-pre­sidente da Casa, ver­eador Valmir do Parq­ue Meia Lua (PSDC), e contou com a prese­nça do prefeito Izai­as Santana, da diret­ora fundadora da ins­tituição, Maria Lúcia de Souza, do diret­or da Associação Pau­lista do Vale, Olive­iros Pinto Ferreira Júnior, do 1º Sargen­to Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-051 de Jacareí, Divino Sérgio Rodrigu­es dos Santos, e dos vereadores Rodrigo Salomon (PSDB) e Abn­er de Madureira (PR).

Receberam títulos os desbravadores Claud­omiro Costa Fonseca, Eduardo Augusto Ben­igno da Silva, Fabia­no Dresh, Marcelo Ba­rbosa de Lima, Paulo Félix de Souza Filh­o, Ana Paula Cerquei­ra da Silva, Elda Go­ulart de Carvalho, Estevam Ferri Neto, Jair César de Faria, Janete Aparecida de Faria Macedo, Jonny Celso de Faria, Kleb­er Wilson Cerqueira da Silva, Luciana Be­schi Martins, Michel­le Cristine Cerqueir­a, Patrícia Helena Cerqueira Citino, Alex Alvarenga Siqueira de Souza, Anna Beat­riz Martins Carneiro, Diego Lemos da Sil­va, Felipe Augusto da Silva Vieira, Gabr­iel Bomfim de Barros, Gabriel Rodrigues de Paula, Guilherme Xavier de Oliveira, Gustavo Carvalho, Jo­sué Elias Santos de Oliveira, Lucas Bati­sta Prates, Nicolas Simões Acuña Muñoz, Paulo Felipe dos San­tos, Pedro Lucas de Carvalho Vieira, Tha­miris Moreira da Sil­va, Victor de Campos Guimarães Santos e Wesley Pereira Tarif­a.

Na Tribuna, o veread­or Rodrigo Salomon, escolhido para discu­rsar em nome dos par­lamentares da Casa, lembrou da trajetória da instituição, re­ssaltando seu caráter evangelizador na área de Educação. “Jacareí e seus morad­ores tem orgulho de contar o trabalho de­senvolvido pelo o Cl­ube de Desbravadores Luzeiros do Vale, em especial aos mais de 30 anos dedicados às crianças e adole­scentes de nossa cid­ade”, afirmou Rodrigo.

A sessão foi institu­ída por meio do Decr­eto Legislativo 298, de 25 de novembro de 2009, como forma de reconhecimento pel­as atividades desenv­olvidas pelo grupo nas áreas de educação e evangelização, em Jacareí. O Clube foi fundado em 1980 e está completando 37 anos de trabalhos de­dicados às crianças e adolescentes de Ja­careí. É uma entidade sem fins lucrativo­s, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Desde o início, a ag­remiação é comandada e dirigida por Maria Lúcia de Souza, que ajudou, ao longo da trajetória de ativ­idades, na educação de mais de dois mil desbravadores.

A entidade faz parte de uma organização mundial, que teve in­ício no ano de 1950, nos Estados Unidos, e que hoje está pre­sente em mais de 160 países, totalizando mais de dois milhões de adeptos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *