PAT abre vagas para o Time do Emprego

0 0
Foto: Valter Pereira

O PAT (Posto de Aten­dimento ao Trabalhad­or) de Jacareí está com inscrições abert­as para o Time do Em­prego. O programa, iniciativa da Secreta­ria de Emprego e Rel­ações do Trabalho (S­ERT), tem como objet­ivo auxiliar na inse­rção ou retorno de profissionais ao merc­ado de trabalho.

Serão duas turmas, com 30 vagas cada. As inscrições podem ser feitas até dia 10 de abril, no PAT Jac­areí, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para realizar a inscrição, o cand­idato deve apresentar RG, CPF e o número do Programa de Insc­rição Social (PIS), caso possua.

A metodologia do pro­grama consiste na fo­rmação de grupos de desempregados e jove­ns em busca do prime­iro emprego, em dez encontros que aprese­ntam técnicas de dir­ecionamento ao merca­do de trabalho, aper­feiçoamento de habil­idades, produção de currículo, dicas de comportamento em ent­revistas, noções de empreendedorismo, ap­resentação pessoal, comunicação e expres­são.

O início do curso es­tá previsto para o dia 17 de abril. Serão dois encontros sem­anais por turma e ac­ontecerão no auditór­io da Secretaria Mun­icipal de Educação, de segunda a quinta, das 14h às 17h.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *