Bicicletas são liberadas no Parque da Cidade

0 0

As bicicletas (aro 16), patins e patinetes estão liberados das 9h às 17h na pista de caminhada do Parque da Cidade, que ainda possui uma ciclovia de nove quilômetros. A criançada pode ainda pular corda e jogar bola, aproveitando o espaço que conta com mais dois atrativos: mesas com jogo de xadrez na entrada do parque e uma pequena trilha no lago, para maior contato junto a natureza.

Além de pedalar e se divertir, ainda é possível passear tranquilamente pelos mais de 200 hectares do parque, deixando a bicicleta estacionada em um dos dois bicicletários (na entrada principal e em frente à administração). A gerente dos Parques Públicos da Secretaria de Meio Ambiente, Lilian Ferreira, convida a todos para curtirem o Parque da Cidade. “Vale a pena”, destaca.

Cerca de 1.500 pessoas passam nos sábados e domingos pelo parque. A gerente informa ainda que tem disponíveis raquetes para os munícipes que desejam jogar tênis. “Basta retirar na portaria e depois devolver no mesmo local”, disse Lilian. “Também temos bola de basquete na portaria para utilização de todos”, completou.

O Parque da Cidade fica localizado na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 489, Centro, telefone 3953-8906 (portaria).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *