Mãe e filha são presas por roubo em posto de combustíveis

0 0

Na madrugada desta sexta (7), por volta de 1h, a polícia de Jacareí prendeu uma mulher de 44 anos e a filha de 14 anos, acusadas de participarem de roubo de um posto de combustíveis, na avenida Malek Assad.

De acordo com a polícia, a equipe realizava uma operação de patrulhamento, quando recebeu via rádio a informação de que um posto de gasolina havia sido roubado por dois homens e duas mulheres, e que os criminosos ainda levaram o carro de um cliente que estava no local.

O veículo foi visto na avenida Pereira Campos, no Jardim Didinha, com os faróis desligados, chamando a atenção da polícia, que imediatamente fez uma perseguição. Os policiais só conseguiram abordar o veículo na rua João Américo da Silva, no Centro.

Durante a abordagem, identificaram as duas mulheres, sendo mãe e filha. A adolescente confessou que participou do roubo, junto com sua mãe, ajudando os outros dois indivíduos a fugirem. Na bolsa da mulher foi encontrada uma munição calibre 38 intacta e a quantia de  R$ 98. No interior do veículo a polícia encontrou objetos que pertenciam ao dono.

Ainda segundo a polícia, ao serem encaminhadas à delegacia, o representante do posto e a frentista reconheceram as suspeitas. No mesmo instante, a polícia recebeu a informação de que os outros dois indivíduos que estavam foragidos haviam sido presos em flagrante, em São José dos Campos.

A mulher foi presa e a menor apreendida em flagrante por prática de roubo. As duas permanecem à disposição da Justiça.

*Por Camila Martins

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *