Jacareí terá dez novos abrigos de ônibus

0 0
Foto: Alex Brito / PMJ

Três abrigos já foram instalados para solucionar um antigo problema dos usuários de ônibus nos bairros São João, rua Santa Helena, em frente ao n° 190, sentido centro, Santa Cruz dos Lázaros, na variante Lucas Nogueira Garcez, altura do n° 102, sentido bairro e no Igarapés, rua Juruna, em frente ao n° 38, sentido bairro.

Também já foram instalados abrigos de ponto de ônibus no Jardim Dora, na variante Getúlio Vargas, altura do n° 3.060, sentido Dutra e no Jardim Califórnia, avenida João Victor Lamanna, altura do n° 106, em frente a EMEI Antônio Lellis Vieira, sentido centro.

Segundo Diogo Aparecido Barbosa, vendedor, de 21 anos, que mora há oito anos no Igarapés, é a primeira vez que instalaram um abrigo no local. “Desde que mudei para cá me escondo no mercadinho da esquina quando chove. Com o abrigo ficou bem melhor”, explica Diogo.

Para Jair Antero de Oliveira, de 64 anos, esse é um antigo pedido dos moradores do bairro. “Já peguei muita chuva e sol aqui neste ponto, com o abrigo podemos ficar sentados e protegidos na cobertura”, completa o ajudante geral.
Os novos abrigos atendem o contrato firmado entre a empresa Jacareí Transporte Urbano (JTU) e a Prefeitura de Jacareí que determina a instalação de dez novos abrigos de ônibus por ano.

Atualmente, o município de Jacareí possui 1.155 pontos de ônibus.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *