Polícia prende homem com espingarda, drogas e carro roubado em Jacareí

0 0

Na manhã de quinta-feira (24), a polícia prendeu em flagrante um homem de 27 anos, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na rua Imperatriz Elizabete da Áustria, no Parque dos Príncipes.

Segundo a polícia, o suspeito já era alvo das investigações de tráfico de drogas no bairro. Ao descobrir o verdadeiro endereço do indivíduo, a equipe foi até o local para realizar a abordagem.

Ao chegar na residência, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 com numeração modificada, carregada com cinco cartuchos e 10 cartuchos que estavam escondidos no guarda roupa. Foram apreendidos também grande quantidade de cocaína, crack, maconha, 30 ampolas de lidocaína, plásticos para embalagem das substâncias, balanças, fitas adesivas, uma faca e uma marreta.

Ainda segundo a polícia, havia um o carro na garagem, que após a revista foi confirmado ser produto de roubo. O acusado contou aos policiais que quando adquiriu o veículo já sabia que era roubado.

O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e localização de veículo roubado.

*Por Camila Martins

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *