Prefeitura cancela serviço com Call Center que recebia pedidos de iluminação

0 0
A prefeitura informou na tarde de ontem (28) que cancelou o contrato com o Call Center que recebe pedidos de manutenção de iluminação pública.  De acordo com informações da Secretaria de Comunicação, a economia gerada será de R$ 630 mil por ano. O serviço foi repassado para o AtendeBem, que receberá as solicitações pelo telefone 0800 163010 e pelo site.
As demandas continuarão sendo encaminhadas para a Secretaria de Infraestrutura e para a empresa responsável pela manutenção da iluminação na cidade, que tem o prazo de 48 horas para solucionar o problema. Os casos que envolvem a EDP Bandeirante Energia têm um período maior para resolução.

Para absorver a demanda sem gerar problemas para os munícipes, a prefeitura desenvolveu um software para registrar os pedidos e ainda treinou os funcionários para exercer esta nova função.

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Carlos Felipe Sepinho, “A iniciativa visa cortar gastos, aproveitando a mão-de-obra própria para garantir a continuidade do serviço. Os munícipes serão atendidos da mesma forma, com qualidade e eficiência”.

No primeiro semestre deste ano, foram realizadas 3,5 mil trocas de lâmpadas na cidade e registrados, por mês, aproximadamente 400 pedidos de manutenção.

Para solicitar o reparo da iluminação pública, o munícipe deve ligar para o telefone 0800 163010, através de telefone fixo ou celular, de segunda à sexta, das 07h às 19h. Pelo site da prefeitura, a solicitação pode ser feita em qualquer dia ou horário.

O pedido on-line deve ser feito através do link: http://bit.ly/1SUVOd6 por meio da opção “Serviços de Iluminação Pública”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *