Convênio é assinado para obras de reforma do ‘Verdinho’

0 0

Vereadores da Câmara Municipal participaram na sexta-feira (22) da assinatura de convênio para a liberação de R$256 mil para a realização de obras de infraestrutura na Escola Estadual (EE) Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva, conhecida como ‘Verdinho’, localizada na Avenida Nove de Julho, região central de Jacareí.

O convênio foi assinado nas dependências da unidade escolar pelo presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, com o objetivo de oficializar a destinação de recursos à Diretoria de Ensino de Jacareí, órgão regional da Secretaria Estadual de Educação que acompanhará a execução dos serviços de reforma estrutura elétrica do prédio principal.

As obras serão divididas em duas etapas de execução. Nesta primeira, será feita toda a substituição da rede de fiação elétrica do prédio que abriga a escola. Já numa segunda etapa, será feita uma reforma na quadra poliesportiva, disse João Cury. Ainda segundo o gestor, na quadra será feita nova pintura, substituição de telhas, reforma do muro e manutenção dos vestiários.

Na opinião da presidente da Câmara de Jacareí, ações que promovam melhorias na arquitetura ou no ambiente educacional interferem diretamente no desempenho e no aprendizado, em especial de crianças e adolescentes em processo de formação. “O meio externo e suas arquiteturas, assim como o método e a grade curricular, também são fatores que interferem não apenas do comportamento, mas do desenvolvimento subjetivo do conhecimento”, ressaltou Lucimar Ponciano (PSDB).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *