Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

0 0

Na noite de quinta-feira (28), por volta das 22h, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista, próximo à rodovia Nilo Máximo.

Segundo a polícia, uma equipe realizava operação de patrulhamento no bairro, quando uma pessoa que transitava a pé informou aos policiais que em uma residência, em uma rua próxima, estaria ocorrendo uma ação de tráfico.

Chegando ao endereço informado, uma mulher ao avistar a polícia, desmaiou no local. Enquanto alguns policiais socorriam a mulher, outro policial percebeu que um homem tentava fugir pelos fundos da casa.

Ao ser abordado, foram encontradas no bolso da calça dela oito porções de buchas de maconha, embaladas em papel alumínio. De acordo com o indivíduo, estavam preparadas para venda.

Ele confessou que ao lado do tanque de lavar roupas haviam mais drogas escondidas. A polícia encontrou mais 268 buchas de maconha, uma balança de precisão, dois cartuchos calibre 16, duas munições de calibre 38 e um projétil de calibre 7.62, além de R$ 90 referente ao tráfico.

O indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e por tráfico.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Francisco, onde permaneceu em observação.

*Por Camila Majes

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *