Homem é preso em flagrante com arma

0 0

Na noite de quinta-feira (9), por volta das 19h, uma equipe do BAEP prendeu um homem de 28 anos em flagrante, por porte ilegal de arma, no Jardim Terras da Conceição.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo de camiseta azul e calça jeans estaria armado e circulando num carro Fiat/Palio, de cor Branca no bairro. Imediatamente,  os policiais iniciaram um patrulhamento nas imediações em busca do veículo.

Ainda segundo a polícia, na rua Alfredo de Moraes, a equipe visualizou o veículo parado descrito, e indivíduos descendo e indo em direção a residência logo à frente, dentre eles o indivíduo com as características passadas na denúncia. No mesmo instante, ele foi abordado e submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ser abordado ele confessou possuir uma pistola e que ela estaria dentro de outro veículo estacionado próximo ao local onde estavam, um Fiat/Uno de cor cinza. Durante a revista no carro,  foi localizado no assoalho do passageiro uma pistola, com numeração modificada, um carregador e treze munições intactas.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo.

*Por Camila Majes

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *