PV de Jacareí realiza convenção e estuda lançar candidatura em 2018

0 0

Em Jacareí o PV está atualmente na base do Governo Municipal com o prefeito Izaias Santana do PSDB e conta com a primeira vereadora eleita pelo partido na cidade, Dra. Márcia.

O partido está presente também na chefia do Gabinete com Claude Mary Moura, secretaria de Meio Ambiente com Rossana Vasques, Fundação Cultural com Fabricius Stipp e secretaria de Governo com Will Mendes, atual presidente e que continua no mandado juntamente com Rossana na vice presidência para o próximo biênio.

O partido, que que conta com apenas um representante na Câmara, tem como maior objetivo aumentar a presença no legislativo em 2020, aumentar a base de filiados e estuda lançar um nome para disputar as eleições de 2018.
De acordo com a diretoria, o nome mais cotado no momento seria o do atual presidente Will Mendes, que poderia sair candidato à Deputado Federal.

“O PV tem um carisma muito grande com a população, estamos longe dos escândalos de corrupção, deixando nossa marca na administração municipal” disse Will Mendes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *