Agências fecham amanhã e só voltam na terça-feira

0 0

Esta quinta-feira (28) é o último dia que as agências bancárias vão atender ao público. O horário de funcionamento estará normal para realização de todas as operações bancárias.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias retornam as atividades na terça-feira (2), com horário de funcionamento normal. As contas de consumo como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas poderão ser pagas no dia 2 de janeiro, sem a incidência de multa por atraso.

Os tributos, vem com a data de vencimento ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais). Entretanto, os impostos como IPTU que vencem na sexta-feira (29) terão que ser pagos nesta quinta-feira (28).

Nos dias em que as agências bancárias não estiverem funcionando, os clientes podem buscar outras alternativas para realizar os pagamentos, como internet banking, mobile banking, caixas eletrônicos, casas lotéricas e redes de supermercados.

A Febraban informou também que as lotéricas que vão funcionar e receber os pagamentos e outros serviços bancários na sexta-feira (29) só terão as operações contabilizadas no dia 2 de janeiro.

Para os boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *