‘Agita Férias Verão’ traz novidade em 2018

0 0

De 8 a 26 de janeiro a Secretária de Esportes e Recreação de Jacareí vai promover o ‘Agita Férias Verão’.

De acordo com a prefeitura, nesta edição vão ser feitas excursões diárias para levar as crianças a praia de Tabatinga, em Caraguatatuba.  As excursões sairão às 13h de Jacareí, retornando no outro dia às 19h. No total serão 375 crianças, de 9 a 14 anos, que frequentam regularmente alguma das modalidades de escolinhas da Prefeitura de Jacareí.

A prefeitura informou ainda, que além do passei na praia, as crianças também participarão de atividades recreativas, como cinema e um passeio no museu, feito em parceria com a Fundação Cultural de Caraguatatuba.

O secretário de Esportes, Marcelo Fortes, reforçou a importância dessa viagem como incentivo, inclusive, à participação frequente nas escolinhas. “Pensamos na praia como um prêmio aos alunos que se destacaram ao longo do ano, participando das atividades esportivas promovidas pela prefeitura, nos vários bairros da cidade. Nosso objetivo é promover a socialização e a amizade entre as crianças, além do intercâmbio cultural. Sabemos que a região litorânea está muito próxima de nós, mas muitas crianças não conhecem o mar. É muito gratificante proporcionar isso a eles”, explicou.

A secretaria informou, que durante o passeio serão transmitidos vídeos ao vivo na página da Prefeitura de Jacareí, para que os pais possam acompanhar a rotina dos filhos que estarão na viagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *