Guarda Municipal realiza disparos com arma de fogo na tentativa de acabar com confusão

0 0

A ocorrência aconteceu na Avenida Carlos Frederico Werneck Lacerda no Cidade Jardim, nesta segunda (12), por volta das 21 h.

Segundo boletim de ocorrência o Guarda Civil Municipal de 49 anos foi conversar com seu vizinho, sobre a ‘algazarra’ realizada em via pública com uma motocicleta.

O Guarda disse que o vizinho e amigos estavam conduzindo essa moto com o escapamento modificado pela rua produzindo um som alto e que resolveu ir confrontá-los sobre a situação. O seu vizinho não gostou da atitude do guarda e começou uma confusão tentando o agredir.

O guarda Civil Municipal disse que estava portando uma arma de fogo e para evitar problemas maiores e dispersar a confusão realizou disparos com seu revólver calibre 38 para o alto.

Após os disparos a confusão se encerrou e viaturas da Guarda Municipal foram até a residência verificar o motivo dos disparos.

O servidor público foi encaminhado à delegacia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, um inquérito policial foi aberto para verificar os fatos.

 

*Por Douglas Cruz

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *