Vereador convoca população para audiência sobre reajuste na passagem de ônibus

0 0

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) participou nesta segunda-feira (26) da edição de um programa da TV Câmara Jacareí.

Durante a entrevista, Paulinho falou a respeito da proposta de aumento na passagem de ônibus encaminhada à Prefeitura pela Jacareí Transporte Urbano (JTU), concessionária do serviço de transporte público coletivo, no município. “Essa decisão não é de prerrogativa do legislativo, mas os vereadores podem levar ideias ao prefeito para que não ocorra o ajuste solicitado pela JTU”, disse.

Ainda sobre o tema, o vereador destacou que no próximo dia 6 de março, às 18h, haverá uma audiência pública na Câmara Municipal (Praça dos Três Poderes, 74, Centro) que trará para discussão a proposta da JTU e também a qualidade do serviço de transporte urbano em Jacareí.

Demandas – Quando questionado sobre os trabalhos de 2017, o vereador afirmou que a maior demanda do seu gabinete foi de reclamações na área da saúde, porém, ele considera que Jacareí “está no caminho certo” para a melhoria dos atendimentos nos hospitais públicos e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Além desses assuntos, o parlamentar comentou sobre seus projetos de lei e algumas das solicitações de serviços que já encaminhou à Prefeitura relacionadas às questões da acessibilidade e mobilidade urbana.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *