Cata-Treco continua no Parque Santo Antônio neste sábado

0 0

Neste sábado (03) continuará sendo realizado o Cata-Treco no bairro Parque Santo Antônio, desta vez entre as ruas Vale do Paraíba e Olinda Mercadante, até a rua das Camélias. No último sábado a operação foi realizada neste mesmo bairro, entre a rua Alfredo Ramos e a Avenida Pedra Santa e rua dos Miosótis. Foram recolhidos 7.800 quilos de material.

As ruas do Parque Santo Antônio estão sendo feitas em etapas, conforme programação da Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Limpeza Pública. A operação Cata-Treco é realizada aos sábados e recolhe toda sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras, além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. Mais informações pelos telefones (12) 3955-9704 / 3961-3040. Confira os locais do Cata-treco no mês de março pelo site da prefeitura, no calendário de serviços da Secretaria de Meio Ambiente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *